segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

inpEV e Addav no Show Rural Coopavel 2010

Teatro de bonecos orienta visitantes sobre lavagem e descarte de embalagens vazias

Atrações interativas e a presença do simpático personagem Olimpio reforçam mensagens de conscientização para um campo mais limpo 

De 8 a 12 de fevereiro, os visitantes do Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), poderão se atualizar sobre o sistema de destinação final de embalagens vazias de agrotóxicos de forma dinâmica e divertida. O estande do inpEV – instituto que representa as indústrias fabricantes de defensivos agrícolas –, em parceria com a Addav – Associação dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários do Oeste –, terá, como principal atração a peça teatral encenada por bonecos de pano, "Prosa ao pé d'ouvido", que abordará a importância da realização da tríplice lavagem. 

A participação do inpEV e da Addav no Show Rural Coopavel tem como foco a prestação de serviços aos visitantes, que poderão tirar fotos com o espantalho Olimpio, personagem símbolo das campanhas educativas do instituto,  conhecer os novos artefatos produzidos a partir da reciclagem das embalagens vazias de defensivos agrícolas e uma maquete que ilustra todo o funcionamento do sistema de destinação.  

Serviço

Show Rural Coopavel
Data: de 08 a 12 de fevereiro de 2010
Horário: das 08h às 18h
Endereço: BR 277 – Km 577, Cascavel/PR
Mais informações:
www.showrural.com.br 

Mais informações sobre o inpEV e o Sistema de Destinação Final de Embalagens Vazias estão disponíveis no site www.inpev.org.br.

LVBA Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.