sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SeaWorld lança campanha para escolha do nome do bebê orca

Mamãe Katina e seu filhote / divulgação SeaWorld

O bebê orca nascido em 9 de outubro no SeaWorld Orlando já está um meninão e o parque quer compartilhar com seus fãs um momento muito especial: a escolha do nome.

Até 3 de janeiro, os internautas que entrarem na página do Facebook do SeaWorld Orlando (facebook.com/seaworld) poderão votar no nome favorito (http://on.fb.me/fszYaL).

As opções são: Nico ( "vitória do povo" em grego), Makaio ("presente de Deus" em havaiano) e Haruki ("brilhante" em japonês).

 O SeaWorld Parks & Entertainment opera dez parques nos Estados Unidos. São três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Florida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Flórida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia. Os 10 parques recebem 25 milhões de visitantes por ano e empregam 26 mil pessoas em todo o país. Para saber mais, visite www.seaworldparksandentertainment.com..

 

O SeaWorld Parks & Entertainment criou o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, organização sem fins lucrativo empenhada em apoiar a conservação da fauna e da flora, além de investir em estudos, projetos educacionais e programas de resgate de animais em todo o mundo. Saiba mais em www.swbg-conservationfund.org.

 

Marjori Schroeder| SeaWorld

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.