sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ediouro/Coquetel lança promoção para adolescentes sobre o filme ´Desenrola´

Comédia romântica estreia nos cinemas em janeiro 

Estreia nos cinemas agora em janeiro o filme 'Desenrola', uma comédia romântica protagonizada pelos adolescentes Olívia Torres, Lucas Salles e Daniel Passi. O longa, de Rosane Svartman, tem ainda no elenco nomes de peso como Juliana Paes, Marcello Novaes, Letícia Spiller, Kayky Brito e o jornalista Pedro Bial. Aproveitando esse lançamento, as Revistas Coquetel, da Ediouro, realizam desde já na internet a promoção homônima 'Desenrola', voltada para o público adolescente.

Para concorrer, é só acessar o site www.coquetel.com.br, clicar em Mundo Coquetel – Promoções, fazer o cadastro e responder à pergunta: "Nada acontece exatamente como esperamos, ainda mais na turbulenta fase da adolescência! E você? Qual foi a experiência mais surpreendente que já passou nessa idade?"

A promoção vai até 18 de abril de 2011. Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem. Os autores das quinze melhores respostas ganharão uma camiseta com o tema do filme 'Desenrola', uma munhequeira temática e um CD promocional do filme, além de um Kit de revistas Coquetel.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site, em 20 de abril, e os prêmios serão entregues sem ônus em qualquer lugar do país. Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882.8300 e 0300.3131345 ou ainda enviando e-mail para: coquetel@ediouro.com.br.

A parceria da Coquetel com a Downtown Filmes.inclui a revista da palavras cruzadas Prata 100 Colorida, que traz na capa citação e imagem do filme 'Desenrola', bem como um jogo caça-palavras temático para divertir a galera. 

Em 'Desenrola', Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e é uma garota bem normal, mais até do que gostaria. Quando a mãe dela viaja a trabalho por vinte dias, Priscila fica sozinha em casa pela primeira vez. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras "primeiras vezes" acontecem: ela se apaixona, leva um fora, se sente em perigo, 'paga mico' e, ainda por cima, rola a tal primeira vez. Aos poucos a adolescente vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava: o cara perfeito não é tão perfeito assim, a garota incrível é insegura, o garoto boçal é até meio romântico e seu melhor amigo talvez não conte tudo que acontece com ele.

Cristina Freitas | Ex-Libris
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.