sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ediouro/Coquetel tem promoção para a criançada sobre o filme "As crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada"

Aproveitando a chegada das férias escolares e o lançamento do filme "As crônicas de Nárnia – A viagem do Peregrino da Alvorada", em cartaz nos cinemas de todo o país, as Revistas Coquetel, da Ediouro, fecharam parceria com a Fox Filmes para promover na internet um concurso cultural homônimo.

Para concorrer, os participantes deverão acessar o site Coquetel (www.coquetel.com.br), até o dia 10 de abril de 2011, fazer o cadastro e responder à pergunta: Em "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada", Lúcia, Edmundo, Eustácio e o rei Caspian são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo encantado. Se você pudesse embarcar em um novo mundo cheio de magias, como seria ele? Por quê?

Os autores das trinta melhores respostas ganharão um pingente temático para celular "Crônicas de Nárnia – A viagem do Peregrino da Alvorada", mais um kit de revistas Coquetel. Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site, em 13 de abril, e os prêmios serão entregues sem ônus em qualquer lugar do país. Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882.8300 e 0300.3131345 ou ainda enviando e-mail para: coquetel@ediouro.com.br.

A parceria inclui a revista infantil Picolé, que traz na capa deste mês citação e imagem do filme, bem como um passatempo temático para a criançada se divertir.

O filme, voltado para crianças maiores de 10 anos, é recheado de aventura. A magia das Crônicas de CS Lewis embarca agora na "Viagem do Peregrino da Alvorada". É a terceira aventura épica da série, no qual Edmund e Lucy Pevensie, juntamente com seu primo Eustácio, são engolidos por uma pintura e entram em um navio fantástico de Nárnia, indo para os mais diversos cantos do mundo. Apenas uma viagem totalmente desconhecida para o País de Aslam - uma viagem de destino e transformação para cada um, a bordo do Peregrino da Alvorada - pode salvar Nárnia e todas as suas criaturas surpreendentes.

Fernanda Mira | Ex-Libris
 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.