terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Victor Bicca é reeleito presidente da ONG CEMPRE - Compromisso Empresarial para a Reciclagem

O Cempre- Compromisso Empresarial para a Reciclagem - organização sem fins lucrativos engajada no desenvolvimento da reciclagem de lixo urbano no país - acaba de reeleger o executivo Victor Bicca para a presidência da Ong durante o biênio 2012-2014.

Victor Bicca, que é diretor da Coca-Cola Brasil, uma das empresas mantenedoras do Cempre, já vinha atuando no cargo desde 2010 e foi durante a sua gestão que a Política Nacional de Resíduos Sólidos, projeto para o qual o Cempre trabalhou intensamente, foi sancionada. "A aprovação da PNRS é, sem dúvida, um marco para a indústria da reciclagem no Brasil. O Cempre acredita na importância de se manter a mesma liderança para que possamos agora conseguir o mesmo êxito com os acordos setoriais. Queremos continuar a agir como interlocutores da indústria e de toda a cadeia da reciclagem junto ao governo federal", disse Victor Bicca.
 
Segundo ele, o Cempre continuará a articular os interesses de empresas, associações comerciais, cooperativas de catadores de resíduos e governos para a prática da responsabilidade compartilhada pela construção de uma economia mais sustentável no Brasil.

Mariana Shinkawa | S2Publicom
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.