sábado, 20 de agosto de 2011

Webjet faz promoção da Independência - até amanhã (21)

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas comemora o mês da Independência do Brasil com uma super promoção que dá descontos de 20% sobre suas tarifas, que já são em média 30% mais baratas do que as da concorrência. Até domingo (21/08) a companhia oferece passagens promocionais para quem quiser voar de 1 a 20 de setembro para qualquer um dos destinos oferecidos pela Webjet.

 

Participar desta oferta é muito simples, basta acessar www.webjet.com.br e no campo indicado escrever o código promocional BRASIL. No site o cliente pode escolher a cidade para qual quer voar, e comprar as passagens optando pelo parcelamento do valor da tarifa em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. Pela internet, também é possível consultar outras formas de pagamento disponíveis, entre elas o financiamento bancário em até 36 vezes.

 

A Webjet foi em julho, pelo sexto mês consecutivo, a empresa mais pontual do setor, de acordo com dados da Infraero. "Temos trabalhado intensamente para ser a mais eficiente empresa do mercado. Já somos a companhia mais barata, e agora somos também a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança e um bom atendimento", explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.


Alécio Cabral | Máquina

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.