Embalada pela onda azul dos Smurfs, a Renner desenvolveu com a agência gaúcha 3YZ uma ação digital que vai levar twitteiros antenados para assistir ao filme dos pequeninos nos cinemas. De 18 a 22 de agosto, o concurso cultural da @Lojas_Renner lançará diariamente cinco perguntas sobre os Smurfs. Os cinco primeiros seguidores que responderem corretamente cada pergunta levarão um par de ingressos. Serão 25 premiados por dia, totalizando 150 pares durante toda a promoção. Hashtag: #ConcursoSmurfs
Os ingressos estarão disponíveis para sessões a partir do dia 22 de agosto, de 2ª a 5ª feira (exceto feriados), nas salas de cinema 2D de todo o Brasil*, com exceção das salas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi São Paulo, e as salas vip do Cinemark Cidade Jardim, Kinoplex Park, Shopping Platinum, Kinoplex Vila Olímpia Platinum e Cinépolis Iguatemi Alphaville.
* Sujeito à lotação da sala.
Clique aqui e confira o regulamento.
Portal Lojas Renner: www.lojasrenner.com.br
Twitter: @Lojas_Renner
Nettie Carreira | A4
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.