sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2012

Empresa oferece um mundo de oportunidades a jovens profissionais

Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees 2012 da Cargill. O Programa prepara jovens em início de carreira, com potencial e que gostem de desafios para assumirem, futuramente, posições de destaque dentro da companhia. Serão oferecidas cerca de 30 vagas e os interessados devem se candidatar até o dia 30 de setembro no hotsite www.traineescargill.com.br.

A Cargill é uma das maiores empresas de alimentos e agronegócio do Brasil e do mundo, presente em 63 países e eleita dez vezes consecutivas entre as Melhores Empresas para Trabalhar segundo a revista Exame/Você-SA. A diversidade de seus negócios e atuação global oferecem aos candidatos um mundo de oportunidades para a carreira profissional. Marcelo Martins, atual presidente da companhia para o Brasil, iniciou sua carreira na Cargill como trainne.

"No final do ano passado, passei em quatro Programas de Trainee e escolhi a Cargill pela sua representatividade no mercado e estabilidade econômica. Além disso, o programa de trainee da Cargill tem mais de 20 anos de existência, sendo assim, extremamente estruturado. Outro fator determinante foi a oportunidade de trabalhar no Centro Oeste e conhecer de perto o principal negócio da empresa", explica Kátia Padilha Gilberte, trainee da área de controladoria da Cargill.

Requisitos para participar

Podem se candidatar jovens com graduação entre dezembro/2009 e dezembro/2011 em Engenharia, Economia, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Zootecnia. Outros pré-requisitos do programa são a fluência no idioma inglês e disponibilidade para fixar residência em outra cidade ou Estado no país.

Para acompanhar passo-a-passo o processo de seleção, os candidatos também podem seguir o programa no Twitter: @traineescargill.

Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 130.000 funcionários em 63 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Para mais informações, visite www.cargill.com.

No Brasil desde 1965, a Cargill tem sua origem no campo, a partir das atividades agrícolas, e hoje constitui uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 13 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 130 municípios e aproximadamente 7.000 funcionários.


Vinícius Oliveira | Imprensa/Cargill
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.