segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ambev abre inscrições para o Programa Estágio

As inscrições para o Programa de Estágio da Ambev terão início segunda-feira, 08/08. A ficha de inscrição está disponível no site www.estagioambev.com.br. O objetivo do programa é estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocando-os em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país. Os interessados podem se candidatar até o dia 02/09.
Poderão concorrer às vagas os candidatos que estiverem cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e que possuam inglês intermediário. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

Após a inscrição, o concorrente deverá consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web até 16/09. O candidato que não realizar a prova no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente.
No site, o candidato pode obter informações sobre o andamento do processo, resultado das etapas e possíveis convocações para provas futuras.

Sobre a Ambev 
Ser a "Melhor Empresa de Bebidas do Mundo em um Mundo Melhor". Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 14 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela).
Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH!, Fusion e Antarctica Citrus, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – 32 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano 2010, atingiu volume de vendas de 165,14 milhões de hectolitros de bebidas e receita líquida de R$ 25 bilhões, um crescimento de 13,2% em relação ao ano de 2009.
Referência em práticas ambientais, a Ambev lançou em 2010 o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor, uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Já em 2011, o Movimento lançou uma ação que interfere diretamente na redução do consumo de água nas residências, é o Banco CYAN, um sistema de descontos em compras online para quem economizar água.

Veja mais:
www.ambev.com.br

Daniela Naves | Rede
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura