quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pós-doutorado em nutrição de aves com Bolsa FAPESP

4/11/2009
Agência FAPESP – O Departamento de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal, tem uma vaga em aberto para Pós-Doutorado com Bolsa FAPESP.
Podem se candidatar doutores com titulação na área de zootecnia ou medicina veterinária, que tenham experiência em nutrição de aves, mais especificamente em exigências nutricionais e modelagem.
A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático “Modelos para estimar as exigências de lisina, metionina+cistina e treonina para aves de corte e postura”, apoiado pela Fundação.
Entre as tarefas previstas para o selecionado estão:
  • Desenvolver um projeto relacionado ao Projeto Temático;
  • Realizar estágios de pesquisa no exterior, junto à instituição dos pesquisadores colaboradores, visando ao aprendizado sobre as técnicas e programas computacionais que serão utilizados no projeto;
  • Auxiliar no desenvolvimento de novas metodologias que serão padronizadas durante os ensaios experimentais; e
  • Acompanhar atividades relacionadas ao projeto, contribuindo para o desenvolvimento e andamento adequado dos estudos realizados.
A bolsa terá duração de dois anos e os interessados deverão se candidatar até 15 de novembro de 2009.
Os documentos necessários são curriculum vitae atualizado, resumo da tese de doutorado e duas referências, todos anexados, por e-mail, à coordenadora do Projeto Temático, professora Nilva Kazue Sakomura (sakomura@fcav.unesp.br). Dúvidas ou esclarecimentos sobre a oportunidade com a coordenadora.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 mensais.
Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.