quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fenagro 2009 terá julgamento e leilão de Girolando

Duzentos animais devem entrar na pista de julgamento da Fenagro 2009 a partir de segunda-feira (30/11). A escolha dos grandes campeões da raça ficará a cargo do jurado e superintendente Técnico da Associação
Brasileira dos Criadores de Girolando, Celso Menezes. Os julgamentos acontecerão na pista 4 do Parque de Exposições de Salvador nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Considerada a mais internacional feira do agronegócio da Bahia, a Fenagro 2009 deve ser visitada por mais de 300 mil pessoas, terá mais de mil expositores, vindos de 17 estados do Brasil, além de representantes de 13 outros países para conferir as novidades tecnologias e fechar bons negócios nos 27 leilões previstos. A feira terá também cursos e palestras.

A Fenagro, que acontece de 28 de novembro a 6 de dezembro na capital baiana, terá ainda em sua programação  o Leilão Baby Girolando. O evento será no dia 1º de dezembro, na sede da Associação Baiana de Criadores de Girolando, a partir das 20h. A expectativa dos organizadores é de que o volume de negócios ultrapasse os R$115 milhões.

Larissa Vieira
jornalista

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.