segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Evento com grandes artistas - Pelos animais - Pelo planeta

Grandes artistas brasileiros se reúnem para

cantar em defesa dos animais e do planeta

1º Concerto do gênero no Brasil - 13/12

 

 A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) - www.anda.jor.br – realizará um show gratuito para sensibilizar as pessoas em relação aos direitos animais e à preservação do planeta, no próximo dia 13 de dezembro, no Parque da Independência (Museu do Ipiranga), a partir das 11h.

 

Grandes nomes da música brasileira, como: Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques (Teatro Mágico) já estão confirmados. A atriz Gabriela Duarte também estará presente para chamar a atenção sobre a necessidade de mudarmos nossas atitudes.

 

Durante o evento, o artista plástico ambiental Alexandre Huber, pintará um grande painel, com ajuda das crianças, sobre a vida nos oceanos.

 

O concerto "ANDA – Música e Consciência – Pelos animais, pelo Planeta" terá seis horas de duração e pretende disseminar por meio da música e dos artistas a importância de vivermos em harmonia, respeitando a vida.

 

Será o primeiro show no Brasil com a proposta de levar uma mensagem de convivência pacífica e ética com todos os  seres. Os artistas dão um exemplo de consciência ao se reunirem para cantar e se apresentar sem cachê. Todo o evento foi construído com colaborações voluntárias.

 

O show está na agenda de São Paulo para o Encontro de Copenhague (Representantes de cerca de 200 países estarão na Dinamarca entre os próximos dias 7 e 18 de dezembro para a 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima).

 

O evento terá como mestres de cerimônia as atrizes Paula Ribas e Sttella Gulo Baster.

 

 

Mais sobre a ANDA (Informar para Transformar)

A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais – foi fundada em 28 de novembro de 2008 pela jornalista Silvana Andrade e tem como seus principais objetivos difundir informações e valores que gerem consciência para defesa e garantia dos direitos animais, incentivar à reflexão sobre a necessidade de mudar a maneira como os animais são considerados na sociedade, gerar a percepção de que podemos construir um mundo de paz para todos os seres e criar ações que estimulem a convivência harmônica entre pessoas e animais.

 

A equipe é formada por jornalistas, filósofos, biólogos, nutricionistas, advogados, promotores públicos, professores, escritores, publicitários, entre

outros profissionais que atuam voluntariamente na ONG.  Atualmente são 36 colunistas, além das colunas, o site conta com mais de 200 artigos postados e entrevistas exclusivas. Cerca de 50% das notícias publicadas são produzidas pela redação da ANDA, o restante são fontes de outros veículos. Com tão pouco tempo de existência, a ANDA conta com mais de 100 mil acessos únicos por mês, oito milhões de page views mensais e internautas em  65 países.

Para mais informações acesse: www.anda.jor.br  

 

Serviço:

Anda – Música e Consciência Pelos Animais, pelo Planeta

Data: 13/12/09

Horário: a partir das 11h

Local: Parque da Independência (Museu do Ipiranga) - São Paulo / SP

Entrada Gratuita

Idealização e realização: ANDA       

 

Parceiros

Agência Produtora

Bureau Comunicação

Daniela Ribeiro – Comunicação e Eventos

Fabiana Cardoso – Produções & Assessoria

Hábitos e Habitat

LWC Gráfica e Editora

Matilha Cultural

Prefeitura de SP

Restaurante Vegethus

Revista dos Vegetarianos

Show Livre

Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Surya Brasil

VEDDAS

Tokyo Design e Editorial

 

Clique e assista vídeo institucional da ANDA:

http://www.anda.jor.br/?page_id=2031 

 

Daniela Ribeiro – Comunicação & Eventos
http://www.danielaribeiro.com.br   
 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.