quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Zibia Gasparetto dá entrevista pelo Twitter, no TwitCam Saraiva

Nesta quinta-feira (17/02), Zibia Gasparetto responde às perguntas de jornalistas e "twiteiros" ao vivo, pelo TwitCam Saraiva. Essa iniciativa tem o objetivo de aproximar os leitores do universo da criação dos livros, textos e histórias. O público pode participar ativamente enviando suas perguntas por meio da rede de microblogs.

A entrevista inicia-se às 16h. Para assistir, basta acessar o Twitter em @saraivaonline e clicar no link, que vai ser anunciado apenas alguns minutos antes do evento. Os perfis @saraivaconteudo e @nossoseventos vão retwitar o link, bem como os perfis da Editora Vida & Consciência (@vidaconsciencia) e da própria Zibia (@zibiagasparetto). Para enviar perguntas, é necessário utilizar a hashtag #ZibiaNaSaraiva. Ao final serão sorteados livros autografados do último lançamento da autora.

Zibia Gasparetto é considerada um fenômeno editorial e um exemplo de sensibilidade: seus leitores identificam-se com as histórias e garantem que mudaram sua forma de pensar a vida, encontrando respostas para questões existenciais e problemas concretos. Nascida em Campinas, Zibia tornou-se escritora psicografando livros, e seu primeiro romance foi O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius, que levou mais de cinco anos para ser concluído.

Avessa a qualquer tipo de rótulo e contra os dogmas que cerceiam as religiões, Zibia é certamente uma das autoras espiritualistas mais lidas do Brasil. Com mais de 30 livros publicados, já ultrapassou a casa dos 10 milhões de exemplares vendidos.

Heloisa Pereira / Bianka Saccoman | Pluricom

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.