Rede de concessionárias da grande São Paulo abre as portas neste fim de semana para o primeiro Feirão de Fábrica do ano. Entre as promoções, destaque para o modelo 207 X-Line 1.4 Flex a R$ 25.990, além do 307 Presence Pack a R$ 49.900.
A Peugeot do Brasil realiza seu primeiro Feirão de Fábrica do ano: iniciado hoje (18/02), o evento seguirá durante todo o fim de semana e promete movimentar as concessionárias da Grande São Paulo, onde estão concentradas as ofertas. Os destaques desta primeira edição são os modelos 207 X-Line, oferecido por R$ 25.990, equipado com motor 1.4 Flex (até 82 cv de potência), e o veículo 307 Presence Pack, hatchback médio da Marca que conta com motor 1.6 Flex (113 cv).
A estratégia da montadora de não centralizar as vendas em nenhum local criado especialmente para o evento, como já ocorreu em edições anteriores, facilita o acesso dos consumidores às promoções, disponíveis em diferentes pontos da cidade. Para divulgar a campanha, a Marca desenvolveu um filme publicitário de 30 segundos, com veiculação nas principais emissoras de TV, além de anúncios em jornais e materiais para ambientação dos pontos de vendas. O objetivo desta comunicação é levar ao consumidor a ideia de "leveza" e, por meio de um filme publicitário irreverente, transmite a mensagem de que os preços não pesam no momento da compra.
SERVIÇO:
Feirão de Fábrica Peugeot
Datas e Horários: 18 a 20/02/2011 (sexta, sábado e domingo), das 9h às 20h.
Local: Concessionárias Peugeot da Grande São Paulo.
Maisa Salmi | Imprensa Peugeot
A Peugeot do Brasil realiza seu primeiro Feirão de Fábrica do ano: iniciado hoje (18/02), o evento seguirá durante todo o fim de semana e promete movimentar as concessionárias da Grande São Paulo, onde estão concentradas as ofertas. Os destaques desta primeira edição são os modelos 207 X-Line, oferecido por R$ 25.990, equipado com motor 1.4 Flex (até 82 cv de potência), e o veículo 307 Presence Pack, hatchback médio da Marca que conta com motor 1.6 Flex (113 cv).
A estratégia da montadora de não centralizar as vendas em nenhum local criado especialmente para o evento, como já ocorreu em edições anteriores, facilita o acesso dos consumidores às promoções, disponíveis em diferentes pontos da cidade. Para divulgar a campanha, a Marca desenvolveu um filme publicitário de 30 segundos, com veiculação nas principais emissoras de TV, além de anúncios em jornais e materiais para ambientação dos pontos de vendas. O objetivo desta comunicação é levar ao consumidor a ideia de "leveza" e, por meio de um filme publicitário irreverente, transmite a mensagem de que os preços não pesam no momento da compra.
SERVIÇO:
Feirão de Fábrica Peugeot
Datas e Horários: 18 a 20/02/2011 (sexta, sábado e domingo), das 9h às 20h.
Local: Concessionárias Peugeot da Grande São Paulo.
Maisa Salmi | Imprensa Peugeot
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.