quarta-feira, 25 de novembro de 2009

4ª Semana Cultural da Seguros Unimed convida colaboradores a discutir raízes e diversidade

4ª Semana Cultural da Seguros Unimed convida colaboradores a discutir raízes e diversidade

"Quem Somos Nós". Com este tema, os colaboradores da Seguros Unimed receberão, nas próximas quinta e sexta-feira, 26 e 27 de novembro, um convite para autorreflexão, com discussão de suas raízes. Na quarta edição da Semana Cultural da Seguros Unimed, o foco é a valorização da diversidade social dentro da companhia. 

"O tema salienta o compromisso da Seguros Unimed como uma empresa socialmente responsável, que colabora para a integração de profissionais de diversas raças e etnias, de idades e gêneros diversos, e com deficiência. Essa é a nossa grande meta, demonstrar concretamente a riqueza desta convivência e os resultados positivos que isto pode trazer para o contexto organizacional, constituindo um ambiente de trabalho com relações diversificadas, que despertem o prazer e a motivação no colaborador", diz Dalmo Claro de Oliveira, presidente da seguradora. 

O evento, organizado pelas Áreas de Responsabilidade Social e RH, contará dentre outras atividades, com o mural "Quem Somos Nós", em que o colaborador poderá colar bonecos com os seus principais traços e características, para mostrar a riqueza e diversificação culturais presentes na companhia.


 Programação

Dias 26 e 27 de novembro

9h às 10h – Abertura;

10h às 11h30 – Documentário de Darcy Ribeiro "O povo brasileiro"Mural "Quem somos nós?"Exposição de objetos culturaisEspelho da Diversidade;

12h às 14h – Cine Pipoca e debate sobre questões raciais;

14h30 às 17h30 – Documentário de Darcy Ribeiro "O povo brasileiro"Mural "Quem somos nós?"Exposição de objetos culturaisEspelho da Diversidade;

- Feira de troca de livros.


Sobre a Seguros Unimed


Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15 milhões de clientes em todo o Brasil. Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e está entre as maiores do setor, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.

Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

Casa da Notícia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura