segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2013


Campanha inclui divulgação também nas mídias sociais

Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees 2013 da Cargill. O Programa prepara jovens em início de carreira, com potencial e que gostem de desafios para assumirem, futuramente, posições de destaque dentro da companhia. Os interessados devem se candidatar até o dia 07 de outubro de 2012, pelo hotsite www.traineescargill.com.br.

O programa conta também com divulgações no Twitter (@traineescargill) e no 

O Programa de Trainees da Cargill tem duração de 18 meses, com início previsto em janeiro de 2013. “Seu objetivo é desenvolver jovens com potencial, proporcionando aprendizado, relacionamento com pessoas de diversas áreas, conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, preparando os jovens talentos para assumirem futuramente posições de destaque na empresa”, explica Marco Macia, diretor de RH da Cargill.

Os treinamentos são voltados para o desenvolvimento de competências de Liderança, Técnicas e Comportamentais, além de módulos específicos sobre Negócios e Ferramentas de gestão. Os trainees serão alocados em uma área de negócios, onde farão o treinamento on the job e desenvolverão um projeto inovador e estratégico, com o apoio de seu gestor. A coordenação e o acompanhamento desse processo são feitos pela área de Recursos Humanos, em acordo com tutores e líderes das diversas Unidades de Negócio.

Pré-requisitos
·         Conclusão do curso de graduação (Bacharelado) entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agronegócios, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e demais Engenharias, Marketing, Química Industrial, Veterinária e Zootecnia.

·         Inglês avançado.

·         Imprescindível ter disponibilidade para fixar residência em outro Estado/cidade.

Perfil
A Cargill busca jovens talentos que sejam dinâmicos e curiosos e que estejam dispostos a desafiar idéias e inovar nossos processos, mantendo o foco no resultado e nas pessoas, com comprometimento e proatividade. Procuramos Trainees com facilidade para trabalhar em equipe, dispostos a aceitar responsabilidades e que estejam preparados para enfrentar e superar desafios, com disponibilidade para aprender e desenvolver uma carreira.

Remuneração e benefícios(*)

    Remuneração alinhada com as melhores práticas do mercado.
    Alimentação.
    Programa de participação nos resultados (PPR).
    Assistência médica e odontológica.
    Plano de previdência privada.
    Seguro de vida.
    Cooperativa de crédito.
    Grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer.
    Benefícios de final de ano

(*) Pode haver variação de benefícios dependendo da localidade

Áreas de atuação
Comercial, Engenharia, Logística, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Trade Marketing, Trading.

Sobre a Cargill
A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 140 mil funcionários em 65 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Para mais informações, visite www.cargill.com.

Presente no Brasil desde 1965, a Cargill tem sua origem no campo, a partir de atividades agrícolas, e hoje constitui uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), está presente em 14 Estados brasileiros por meio de fábricas, armazéns, terminais portuários e escritórios e conta com mais de 8 mil funcionários no país. 

 via Barbara Amorim | Cargill