segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campus da Unesp de Jaboticabal seleciona docente


Vaga é no Departamento de Tecnologia

A Unesp está com inscrições abertas para o concurso que selecionará um profissional para uma vaga de professor assistente, no departamento de Tecnologia, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do campus de Jaboticabal, SP, no conjunto de disciplinas “Biologia Molecular Aplicada”, “Engenharia de Proteínas”, “Bioquímica Geral”, “Bioquímica: Metabolismo”, “Bioquímica I e II”, “Bioquímica Animal”, “Química Fisiológica”.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de setembro. O profissional selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 8.715,12. Caso o profissional seja portador do título de Livre-Docente, a remuneração será de R$ 10.390,17.

A seleção incluirá prova de títulos, prova didática e prova escrita. A prova de títulos consistirá no julgamento do memorial, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas em concurso.

A prova didática constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, cujo ponto será sorteado com 24 horas de antecedência. Na prova escrita será sorteado, na presença dos candidatos, um dos temas definidos pela banca examinadora.

Mais informações: www.unesp.br/concursos

via Fabianam Manfrim