sábado, 14 de agosto de 2010

Ginecologistas e obstetras esclarecem mulheres sobre pré-natal, câncer do colo do útero e HPV

Prestação de serviço gratuita, disponível a todas as interessadas, acontece dia 17 de agosto, das 9h às 16h, no Conjunto Nacional, Avenida Paulista 

 

A Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, SOGESP, promove, na terça-feira, 17 de agosto, importante prestação de serviço à população feminina. Especialistas estarão de plantão no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, prestando esclarecimentos e orientações sobre pré-natal, câncer do colo de útero e HPV.

 

A ação ocorrerá das 9h às 16h, integra projeto SOGESP de estreitar continuamente os laços com as pacientes. É parte de ampla campanha por prioridade à saúde da mulher, e em prol da valorização da especialidade e dos ginecologistas e obstetras na saúde suplementar.

 

Na mesma data, serão desenvolvidas ações semelhantes nas cidades sedes das regionais da SOGESP, espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

 

Acontece Comunicação e Notícias
www.acontecenoticias.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.