segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pós-graduação em Engenharia Elétrica na USP


A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (CCP/PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições para o processo seletivo de ingresso de alunos de mestrado e doutorado.

O program tem as seguintes áreas de concentração: Engenharia de Sistemas, Microeletrônica, Sistemas Digitais, Sistemas Eletrônicos e Sistemas de Potência. Candidatos interessados em Engenharia de Computação devem se inscrever na área de concentração Sistemas Digitais.

Para início no primeiro período letivo de 2013, a entrega da documentação poderá ser feita até o dia 22 de novembro. Os exames de ingresso e de bolsas serão realizados no dia 29 de novembro. O programa possui bolsas de mestrado Capes/CNPq disponíveis.

Candidatos ao mestrado que preferirem não realizar o exame de ingresso poderão apresentar, juntamente com a documentação exigida para ingresso, os resultados recentes (realizados nos últimos dois anos, isto é, de 2010 em diante) de um exame GRE (geral ou específico em Ciência da Computação) ou Exame Nacional para Ingresso na Pós-graduação em Computação (Poscomp).

O edital com informações detalhadas sobre o processo de seleção está disponível em: www.poli.usp.br/posgrad-eletrica/attachments/article/54/EDITAL-1quad-2013-verFinal.pdf.

Maiores informações sobre o PPGEE: www.poli.usp.br/posgrad-eletrica

via Agência FAPESP