segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unic promove curso de arbitragem para Futebol Americano

Acontece no próximo fim de semana o curso de arbitragem para Futebol Americano. O evento é uma promoção da Universidade de Cuiabá (Unic) em parceria com a Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA) e a  Associação de Futebol Americano do Brasil (AFAB). O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site do Cuiabá Arsenal (http://www.cuiabaarsenal.com.br/curso-arbitragem.html).

 

A aula teórica será no dia 21 no auditório do estacionamento da Unic, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No dia 22 acontece a aula prática das 14 às 18 horas no campo principal da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso), quando os alunos irão apitar uma partida de demonstração da equipe do Cuiabá Arsenal.

 

O curso será ministrado pelo árbitro Thiago Zys que faz parte do quadro da Associação de Futebol Americano do Brasil (Afab). Ele vai apresentar as regras do esporte e ajudar os alunos a resolver casos simulados, além de tirar todas as dúvidas existentes.

 

Os certificados serão entregues entre os dias 30 a 03 de junho no Centro de Idiomas da Unic Beira Rio.

 

Sobre a Afab

 

A Afab foi fundada em 2000 na cidade do Rio de Janeiro. A entidade é reconhecida pela Internacional Federation of American Football como a entidade que representa o Futebol Americano no Brasil. Maiores informações no www.afabonline.com.br.


Caroline Pilz Pinnow | Jornalismo e Assessoria de Imprensa 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.