quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Programas de Estágio e de Trainee do Walmart


Inscrições para Programas de Estágio e de Trainee do Walmart.com continuam abertas

As inscrições para o Programa de Estágio 2013 e para o Programa de Trainees do Walmart.com vão até 22 e 25 de fevereiro, respectivamente. São 15 oportunidades para estágio e outras oito para trainees que pretendem trabalhar no escritório em Alphaville- Barueri, a partir de abril. Para estágio, as vagas são nas áreas de Tecnologia, Finanças, Recursos Humanos, Comercial, Operações e Marketing. Para trainee, as vagas são nas áreas Tecnologia, Comercial, Operações e Marketing.

Programa de Estágio:
- Cursos Elegíveis: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Processamento de Dados, Psicologia, Sistemas da Informação, Matemática e Estatística.
- Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, estacionamento no local, vale-refeição e seguro de vida em grupo.
- Pré-requisitos: Inglês Intermediário, Pacote Office e estar no 2º ou 3º ano da faculdade.

Programa de Trainee:
- Cursos Elegíveis: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Finanças, Logística, Marketing, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis,Ciências Econômicas, Comércio Exterior,  Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Engenharia de Gestão, Engenharia de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção,Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.
- Benefícios: salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, estacionamento no local, Participação nos Resultados, vale-refeição e seguro de vida em grupo.
- Pré-requisitos: Inglês Avançado, Pacote Office e ter concluído Ensino Superior há, no máximo, dois anos (entre 12/2010 e 12/2012).

O objetivo do Programa de Estágio é formar e desenvolver profissionais em início de carreira segundo valores e competências do Walmart.com, considerando o desempenho e o potencial apresentados pelos estagiários durante o tempo de aprendizado oferecido. Para se desenvolverem, os estagiários participarão de treinamentos comportamentais/ técnicos que auxiliam no amadurecimento e capacitação e que tratam as necessidades de aperfeiçoamento profissionais observadas ao longo do programa.

Para os trainees, o programa desenvolve jovens talentos com potencial para assumir atribuições de destaque e projetos estratégicos com grandes desafios.

Para mais informações e inscrições:

via Mariana Bortoletti de Oliveira | Imprensa/Walmart Brasil