segunda-feira, 7 de maio de 2012

Petrobras anuncia inclusão de subsidiárias no Programa Progredir

O diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras, Almir Guilherme Barbassa, anuncia hoje, às 15h, a inclusão de subsidiárias da Companhia no Programa Progredir. Durante o evento, serão divulgados dados nacionais e regionais atualizados da iniciativa, que já permitiu que fornecedores e subfornecedores da Petrobras contratassem mais de R$ 2 bilhões em empréstimos junto aos bancos parceiros.

Lançado em junho de 2011, o Programa Progredir viabiliza, de forma ágil e padronizada, a oferta de crédito a custo reduzido para todas as empresas que integram a cadeia de fornecedores da Petrobras. A iniciativa, desenvolvida em parceria com os seis maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú e Santander) e com o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), faz parte do Plano de Negócios 2011-2015 da Companhia.

Logo após a apresentação, o diretor Almir Barbassa e os representantes dos bancos concederão entrevista coletiva na Sala de Imprensa, no primeiro andar do edifício-sede.

Serviço: Inclusão de subsidiárias da Petrobras no Programa Progredir
Data: Segunda-feira, 7 de maio de 2011
Horário: 15h
Local do evento: Salão Nobre do edifício-sede da Petrobras (Edise), 24º andar, Avenida República do Chile 65, Centro, Rio de Janeiro

Saiba mais sobre o Programa Progredir em www.progredir.petronect.com.br

Petrobras | Gerência de Imprensa
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.