quinta-feira, 18 de novembro de 2010

João Doria Júnior (O Aprendiz) ministra palestra em Brasília

Grupo Excelenzia traz o empresário a cidade e já promete movimentar ainda mais as ações empreendedoras da capital do País

 

A Excelenzia Groupe traz pela primeira vez a Brasília o jornalista e empresário João Doria Júnior, que ministrará a palestra "Como criar projetos vencedores". O evento será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no dia 23 de novembro, a partir das 19:30h. A ação acontecerá em comemoração a chegada do grupo na capital federal e promete inovar ainda mais o mercado de eventos e publicidade da cidade.

 

Com uma proposta inovadora, a Excelenzia pretende gerar oportunidades para jovens empreendedores. No mercado há apenas nove meses, a agência já começa a se destacar entre as mais bem relacionadas no setor de empreendedorismo da cidade, trazendo como trabalho de estréia um dos palestrantes mais requisitados do país, o jornalista e empresário João Doria Júnior.

 

A empresa surgiu da união de 15 jovens empresários, que juntos decidiram consolidar uma marca e fazer a diferença no mercado de Brasília. Hoje, ramificaram o empreendimento e o dividiram em quatro vertentes, voltadas para o segmento de comunicação, construção civil, comercialização e agricultura.

 

"No início pensávamos em unir nossos conhecimentos para gerar uma empresa inovadora, que oferecesse para os brasilienses uma proposta totalmente diferenciada. Ficamos surpresos com a receptividade dos clientes, inclusive a do próprio João Doria, que mesmo diante de uma proposta tão nova, apostou em nosso trabalho" conta o diretor da Excelenzia Groupe, Rodrigo Silva.

 

Para ele, trazer a palestra do empresário para a Brasília significa a concretização de um sonho e a oportunidade para outros grandes trabalhos. "Muitas empresas batalham há anos para conseguir fechar um evento deste porte com o João Doria, mas até hoje nada havia sido finalizado. Nós conseguimos, e isso certamente mostra a qualidade do nosso trabalho e o quanto temos a oferecer", diz.

 

De acordo com a gerente executiva Amanda Aragão, o viés de empreendedorismo foi escolhido pela Excelenzia exatamente para incentivar o aquecimento do setor. "Queremos mudar a idéia dos jovens da cidade, de que Brasília gira apenas em torno do serviço público, e mostra que há um espaço efetivo para o empreendedor", revela, complementando que é por isso que a empresa investe tanto em seus eventos.

 

"Não queremos fazer das nossas ações apenas mais uma. Queremos ser a diferença, gerar oportunidades e mostrar que o nosso diferencial está na gestão dos detalhes. Afinal, em apenas segundos você pode se tornar um dos maiores empresários do país. Basta uma boa oportunidade", garante.


Palestra com João Doria Júnior

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Brasília – DF

Data: 23/11/10

Horário: 19:30

Investimento: R$ 300

Inscrições: www.grupoexcelenzia.com.br

Mais informações pelos telefones 8417-5335 (Rodrigo), 8628-4535 (Amanda) e 8438-7970 (Marcelo) ou pelo site www.grupoexcelenzia.com.br.


Luciana Melo | RP1 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.