quarta-feira, 22 de junho de 2011

Planejamento doa imóveis da União para Minha Casa Minha Vida

via Portal Brasil

O Ministério do Planejamento doou imóveis em dois estados para a construção de casas populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. A cerimônia ocorreu nesta terça (21), em Brasília (DF), com a participação de prefeitos. Na solenidade, Miriam Belchior assinou contratos de cessão e doação de terrenos para os municípios de Curitiba e Antonina, no Paraná; Uberlândia, Juiz de Fora e Pirapora em Minas Gerais.

O município de Uberlândia recebeu a doação de um terreno com 99,7 mil m² que será utilizado para a construção de habitações para 1.024 famílias do programa.

Em Pirapora, o programa recebeu a doação de dois imóveis, num total de 45 mil m², que irão beneficiar 210 famílias de baixa renda.

Já no Paraná, o município de Antonina recebeu um prédio destinado à instalação da Secretaria de Assistência Social do Município para atender entre outros aos beneficiários do Bolsa Família.

Curitiba recebeu a cessão provisória da Estação Rodoferroviária da cidade, com 63 mil m². Devido a localização privilegiada, em região central da capital paranaense, o imóvel será utilizado para a implantação de modal de transportes para a Copa do Mundo de 2014. 

Fonte: Ministério do Planejamento
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.