BOSTON, 05/04/2011 /PR Newswire do Brasil/ -- Relatório da empresa de pesquisa Common Sense Advisory mostra em detalhes como língua, experiência do cliente, metanavegação e outras medidas de globalização contam para níveis mais altos de receita internacional
São necessárias quantas línguas para manter a competitividade on-line? No mínimo 16, se você quiser ser o melhor - e esse número aumenta a cada ano, de acordo com a empresa de pesquisa independente Common Sense Advisory. O relatório mais recente, intitulado "The Top-Scoring Global Websites" (sites globais com maiores pontuações), inclui uma classificação dos 100 melhores sites para visitantes globais e multilíngues.
Mas a língua não é o único fator para o sucesso da globalização na rede. A classificação global de sites da empresa avalia sites por meio de 20 áreas de pontuação, incluindo público total que pode ser atingido e o poder de gasto das comunidades linguísticas envolvidas.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/google-facebook-and-youtube-top-the-list-of-the-worlds-best-global-websites-in-2011-119239729.html
FONTE: Common Sense Advisory
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.