terça-feira, 31 de março de 2009

MTV boletim de destaques de 6 a 12 de abril




GRADE ANEXADA: 06 a 12/04

Foto 01: Descarga MTV - Marcos Mion e Mionzinho – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 02: 15 Minutos - Marcelo Adnet e Kiabbo – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 03: Scrap MTV - Marimoon – Crédito: May Edelstein/MTV

ACESSO MTV: Na quarta, dia 08/04, Leo, Kika e Sophia recebem a banda Sepultura, ao vivo
MTV NA RUA: Essa semana no Parque Victor Civita, em Pinheiros e em outras localidades de SP

SAP MTV: Luisa apresenta clipes legendados

GORDOSHOP: João Gordo dá sua opinião ácida sobre os ingleses do Pet Shop Boys, Ben Harper e outras bandas

SCRAP MTV: MariMoon entrevista a cantora e atriz Kiara Sasso que está em cartaz com o musical “A Noviça Rebelde”

DESCARGA MTV: Mion e Mionzinho celebram a Páscoa

15 MINUTOS: Entre os assuntos da semana, Adnet e Kiabbo discorrem sobre sapatos e metrossexuais

TOP TOP MTV: Casos de Polícia

MTV +: Marina Person conta a trajetória do Kings of Leon



ACESSO MTV, com Kika Martinez, Sophia Reis e Leo Madeira

Na próxima quarta-feira, dia 08/04, os VJs Léo Madeira, Kika e Sophia Reis recebem a banda Sepultura. O grupo de metal mais famoso do Brasil fala do novo disco, de projetos futuros e tocam ao vivo no estúdio.

O Acesso MTV é ao vivo, de segunda a quinta, e traz opinião, jornalismo e muita música para as tardes da MTV.

Apresentado por Leo Madeira, Kika Martinez e Sophia Reis, o Acesso MTV vai repercutir os principais acontecimentos do mundo pop, com acesso livre a toda programação da MTV, ou seja, as melhores matérias, os principais destaques e os clipes novos vão estar sempre presentes nesse horário.

O programa fica ligado o tempo todo no Portal MTV e em outros sites especializados em música. O Acesso também vai trazer convidados importantes, seja ao vivo, por telefone, ou via skype.



Dias: 06 a 09/04

Exibição: Segunda a quinta, às 16h, ao vivo
Duração: 2h
Reprises: Sábado e domingo, das 13h às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





MTV NA RUA, com Penélope Nova e Felipe Solari

Na terça, dia 07/04, Felipe Solari vai até o Anhembi para acompanhar a movimentação para o show do Kiss, em São Paulo. Gente com cara pintada, fãs antigos, fãs novos, camisetas pretas e línguas pra fora vão ser os assuntos do nosso repórter em trânsito.

Na quarta, dia 08/04, a audiência vai conhecer o último classificado do concurso das tattoos toscas. Os competidores, muito orgulhosos dos desenhos feios que carregam no corpo, brigam agora por uma nova tatuagem. Dessa vez, a garantia do sucesso é a tatuadora Akemi.

Nessa semana o MTV na Rua estará no Parque do Povo (segunda, dia 06/04), Praça Dona Amália G. Solitari, Pirituba (terça, dia 07/04), Parque Vila Guilherme (quarta, dia 08/04), Praça Victor Civita, Pinheiros (quinta, dia 09/04) e Praça Barão de Japurá, Jabaquara (sexta, dia 10/04).



Dias: 06 a 10/04

Exibição: Segunda a sexta, às 18h, ao vivo

Duração: 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





SAP MTV, com Luisa Micheletti

O Sap MTV lança um tema e legenda os melhores videoclipes para a audiência saber o que o seu artista predileto fala e de quebra não errar mais a letra. Esta semana, o Sap MTV começa mostrando clipes que não têm cortes (plano sequencia) e a audiência aprende a cantar Green Day, Smashing Pumpkins e Snow Patrol. Para comemorar os shows que rolaram, ou ainda vão rolar no Brasil este ano, Luisa mostra com legendas os clipes do Radiohead, Kiss e Oasis. Ainda passam pelo Sap MTV desta semana clipes em que os artistas estão literalmente “Caminhando e Cantando” e a audiência confere legendado Verve, Arcade Fire e Alanis Morissette. Para fechar a semana, o Sap MTV entra no clima da páscoa e mostra clipes com chocolate. Neste programa Lily Allen, Fall Out Boy e Christina Aguilera aparecem “achocolatados” e com legendas.



Segunda, dia 06/04 – Tema: Plano Sequência (Clipes sem Cortes) – “Redundant” (Green Day), “Open Your Eyes” (Snow Patrol), “Ava Dore” (Smashing Pumpkins) e “I Feel it All” (Feist)



Terça-feira, dia 07/04 – Tema: Show no Brasil – “Falling Down” (Oasis), “Karma Police” (Radiohead), “I Love it Loud” (Kiss) e “Hellraiser” (Motorhead)



Quarta-feira, dia 08/04 – Tema: Caminhando e Cantando – “Bitter Sweet Symphony” (Verve), “Rebellion (Lies)” (Arcade Fire), “ Everything” (Alanis Morissette) e “Hot Kiss” (Juliette and The Licks)



Quinta-feira, dia 09/04 – Tema: Músicas com o mesmo nome – “Circus” (Britney Spears), “Circus” (Lenny Kravitz), “Rehab” (Amy Winehouse) e “Rehab” (Rihanna e Justin Timberlake)



Sexta-feira, dia 10/04 – Tema: Com Chocolate – “Smile” (Lily Allen); “I Don´t Care” (Fall Out Boy), “Fergalicious” (Fergie) e “Candyman” (Christina Aguilera)



Dias: 06 a 10/04

Exibição: Segunda a sexta, às 19h

Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado e domingo, das 12h às 13h / Domingo às 20h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





GORDOSHOP, com João Gordo

João Gordo volta a discorrer sobre o mundo da música no Gordoshop com toda autoridade que lhe é conferida e dá sua opinião sobre a música que chega na MTV através dos clipes. A audiência participa ativamente e pode mandar o clipe para a programação, para a geladeira ou para ser triturado. Nessa semana, João Gordo faz análises ácidas sobre os ingleses do Pet Shop Boys e sobre Ben Harper.



Dias: 06 a 10/04

Exibição: Segunda a Sexta, às 19h30

Duração: 15 minutos

Reprises: Sábado, das 0h às 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos



SCRAP, com MariMoon

Segunda, 06/04 – O Scrap MTV conversa com uma galera que achou quartos para alugar na internet. As descoladas Aninha Strumpf e Lara Gerin falam de seu blog novo, o www.minasdeouro.com.br



Terça, 07/04 – MariMoon foi conferir o campeonato de Cosplay que rolou no Mercado Mundo Mix. Chivitz mostra as peculiaridades da cultura urbana em São Paulo.



Quarta, 08/04 – A audiência confere uma matéria sobre o “Pillow Fight Day”, dia mundial da guerra de travesseiros, em pleno parque do Ibirapuera.

MariMoon entrevista a cantora e atriz Kiara Sasso, que está fazendo um enorme sucesso com o musical A Noviça Rebelde.



Quinta, 09/04 – Bento Ribeiro ensina a galera o que é uma Gibiteca e Flávia Gasi fala de mais alguns lançamentos no mundo dos games



Sexta, 10/04 – MariMoon vai fazer um curso para aprender a ser DJ. As gêmeas Bia e Branca mostram um esporte muito inusitado, o Futebol Americano de Praia.



Dias: 06 a 12/04

Exibição: Segunda a sexta, às 19h45

Duração: 15 min
Reprises: Sábado, das 19h às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE





DESCARGA MTV, com Marcos Mion

Páscoa

Nessa semana, Marcos Mion e Mionzinho celebram a chegada da Páscoa. Aproveitando a data, a enquete do programa propõe novos símbolos para a Páscoa como Jaque Khury, Britney Spears ou Jesus Luz. A audiência deixa o ultrapassado coelhinho para trás e vota no seu ícone preferido através do Portal MTV na página do programa, www.mtv.com.br/descarga.



Dias: 06 a 12/04

Exibição: Segunda a Sexta, às 21h, ao vivo

Duração: 30 minutos

Reprises: Segunda a sexta, à 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos





15 MINUTOS, com Marcelo Adnet

Sucesso absoluto em 2008, Marcelo e Kiabbo estão de volta no 15 minutos com seus comentários ácidos sobre temas reais e surreais, músicas improvisadas e imitações hilárias. Tudo isso com a visão de mundo peculiar desse carioca do Humaitá e seu fiel escudeiro sem-noção. E na virada do ano, o apartamento teve uma pequena reforma e ganhou um puxadinho, um cantinho íntimo onde “cada um pode ser quem quiser”. E a audiência, além de continuar mandando e-mails para os dois amigos, ganha mais um canal de comunicação, podendo colocar a cara na tela respondendo uma pergunta via webcam e postando no blog do programa (www.mtv.com.br/15minutos)



Segunda-feira, dia 06/04

Sapatos

Nesta segunda, o 15 Minutos homenageia o maior dos fetiches femininos, os sapatos. Dos tradicionais calçados de madeira holandeses ao moderno e esquizofrênico “sapatênis”, Marcelo Adnet e Kiabbo, que não têm medo de frieira, vão enfiar o pé em tudo, menos na jaca.



Terça-feira, dia 07/04

Música Clássica

Madonna e Rihanna sempre tiveram seu lugar de honra na MTV. Mas, e os verdadeiros gênios da música? Vivaldi, Beethoven, Bach? Nesta terça, Marcelo Adnet e Kiabbo prometem corrigir essa grande injustiça e dedicam o 15 Minutos aos prodígios da ópera e da música erudita.



Quarta-feira, dia 08/04

Pré-História

Como era viver sem carro, sem televisão, sem mp3 player e sem telefone celular? Na pré-história era assim. E nesta quarta também vai ser, já que Marcelo Adnet e Kiabbo vão investigar as peculiaridades desta época que, como o próprio nome diz, aconteceu antes de existir uma história!



Quinta-feira, dia 09/04

Metrossexual

No 15 Minutos desta quinta, Marcelo Adnet e Kiabbo mostram com quantos cremes esfoliantes e lixas de unha se faz um programa metrossexual para David Beckham nenhum botar defeito.



Sexta-feira, dia 10/04

Fora do Ar

Toda sexta-feira, Marcelo Adnet e Kiabbo se dão uma folga. E já que eles não estão por perto, é hora de separar os momentos mais divertidos das gravações e colocar no ar.

Os erros, os comentários “off-air”, enfim, tudo o que rolou, mas que a audiência não viu na sua tevê durante a semana, estará neste novíssimo 15 Minutos de sexta-feira.



Dias: 06 a 10/04

Exibição: Segunda a Sexta, às 21h45

Duração: 15 minutos

Reprises: Segunda à Sexta, às 11h45 / Domingo, das 23h30 à 0h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





TOP TOP MTV, com Marina Person e Leo Madeira

Casos de Polícia

No programa desta semana os músicos ultrapassaram os limites da lei. Eles desafiaram as autoridades e arcaram com as consequências, viram o sol nascer quadrado, dormiram no cimento, ficaram atrás das grades, encararam o xilindró! Afinal, rockstar também vai pra cadeia e o Top Top apresenta os dez maiores foras-da-lei da música.



Dia: 08/04

Exibição: Quarta, às 22h30

Duração: 1h

Reprises: Quinta, às 1h30 / Sábado, às 17h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





MTV +, com Marina Person

Kings Of Leon

Apesar de seus muitos detratores, a quantidade de fãs dessa banda em família não para de crescer. Eles tomaram gosto pela coisa de ser “uma banda grande” e agora ninguém segura! O MTV+ conta a trajetória da rapaziada que surgiu dos cafundós do Tennessee para os maiores palcos do mundo.



Dia: 11/04

Exibição: Sábado, às 23h

Duração: 30 minutos

Reprises: Sexta, à 0h30 / Domingo, às 18h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.