sábado, 24 de dezembro de 2011

Ore em línguas para ajudar o próximo

Você não sabe qual é a raiz do problema nem quais são as amarras com as quais o mal está prendendo a pessoa da sua família, mas o Senhor sabe. Então, por amor à pessoa que você quer ver salva, use esse dom de Deus, que é o "dom de línguas".

Entre no quarto dessa pessoa e ore em línguas. Mesmo sem entender o que está sendo falado, apenas ore. O Espírito Santo sabe e é isso que importa. Ore pelo seu cônjuge, pelos seus filhos, amigos. Ore até mesmo por seus inimigos. Com a ajuda do Espírito Santo você conseguirá. Deus é o todo-poderoso e para Ele nada é impossível. "Com Deus faremos proezas." Apenas acredite nisso ore com toda sua fé.

Você não tem força para acabar com o adultério, falsidade, ou traições, mas o Senhor tem. E você pode contar com o Espírito Santo, pois ele está orando junto a você. Ele travará uma luta num mundo espiritual, no qual não podemos penetrar. Nesse mundo temos de lutar com armas espirituais e a oração é uma delas.

A nossa posição é a de intercessores. E, para não perdermos nenhum dos nossos ao longo do caminho, devemos pedir ajuda ao Espírito Santo. Assim, a vitória de Deus acontecerá! Você é o escolhido de Deus na sua casa. Ele colocou em suas mãos a vara do Seu poder: então, use-a! Aí está a salvação.

Deus abençoe você! 
Seu irmão, 
Monsenhor Jonas Abib 
Fundador da Comunidade Canção Nova e Presidente de Honra da Fundação João Paulo II. É autor de 48 livros, milhares de palestras em áudio e vídeo.

via Ana Barella - Ex-Libris

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.