sábado, 24 de janeiro de 2015

USP abre inscrições para curso de Comunicação e Cidadania

Curso é voltado para jovens e adultos que tenham concluído o Ensino Fundamental e não tenham estudado em universidades públicas

Estão abertas as inscrições para o curso de Comunicação e Cidadania da Universidade de São Paulo (USP). O Projeto Redigir, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, tem o objetivo de tornar a comunicação cotidiana dos alunos mais eficiente. Com duração de um semestre, as aulas apresentam conceitos de gramática e redação, além de debates sobre temas atuais. 

O curso é voltado para jovens e adultos que tenham concluído o Ensino Fundamental e não tenham estudado em universidades públicas. A idade mínima para a inscrição é de 16 anos e não há idade limite. Os candidatos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos. O resultado será divulgado em meados de fevereiro, quando também se iniciam as aulas.

As inscrições acontecem nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, e em 6 e 7 de fevereiro. Nas sextas-feiras, o horário é das 9 às 14 horas e das 18 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas. Para participar do curso, os interessados devem comparecer à ECA e preencher uma ficha de inscrição.

Curso de Comunicação e Cidadania da USP
Inscrição: 23, 24, 30 e 31 de janeiro, e em 6 e 7 de fevereiro. Nas sextas-feiras, o horário é das 9 às 14 horas e das 18 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas
Local: Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco 1, Sala 13, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-1499, 

Portal do Governo de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.