segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cetesb sedia workshop sobre doenças transmitidas por água contaminada

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) sediará, entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015, o workshop “New approaches to monitoring and managing waterborne disease transmission in Brazil and the UK”.

Inscrições para o evento, que ocorrerá em fevereiro, podem ser feitas até 14 de novembro | foto:Wikimedia

O evento, que tem apoio da FAPESP, do British Council e do Newton Fund, é um dos 16 workshops aprovados no âmbito da chamada de propostas lançada pelas duas instituições em 2014.

Coordenado por Huw Taylor, da Faculdade de Meio Ambiente e Tecnologia da University of Brighton, no Reino Unido, e por Maria Inês Zanoli Sato, do Departamento de Análises Ambientais da Cetesb, o workshop contará com a participação de pesquisadores líderes das duas instituições e da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP).

São eles: Jones Brian e Edbon James, de Brighton, Elayse Maria Hachich, da Cetesb, e Maria Tereza Peppe Razzolini, da FSP/USP.

O workshop é voltado a jovens pesquisadores (que tenham obtido título de doutor há até 10 anos). Todas as despesas com viagens e acomodações serão cobertas pelo projeto, no âmbito da chamada FAPESP-British Council Researcher Links.

A data-limite para se inscrever é 14 de novembro. O formulário para inscrição está em www.cetesb.sp.gov.br/tecnologia-ambiental/laboratorios/157-application-form.

O convite para o evento pode ser lido em http://goo.gl/lOcwfk. Em inglês, o convite está em http://goo.gl/hokOmG.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails misato@sp.gov.br ou H.D.Taylon@brighton.ac.uk

por Agência FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.