sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fundador do AfroReggae visita o Templo da Boa Vontade

O cantor, compositor e escritor José Junior, coordenador do Grupo AfroReggae, é admirador da ambiência do Templo da Boa Vontade e do ideal de Paz e Ecumenismo que o monumento ajuda a expandir no mundo. 

Em 17 de junho, o artista visitou a Pirâmide das Almas Benditas e dos Espíritos Luminosos, como também é conhecido o TBV, aclamado pelo povo uma das Sete Maravilhas de Brasília. 

Para ele, tornou-se hábito passar pelo Templo da LBV sempre que está na capital federal. “Tenho uma relação muito forte e pessoal com o TBV. É um lugar com que me identifico muito. Venho buscar sempre o equilíbrio, a paz e a tranquilidade que há aqui”, afirmou.

Em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação, José Junior contou que recomenda aos amigos a experiência de visitar o Templo da Boa Vontade. “Se for indicar um lugar para qualquer brasileiro, independentemente da religião, que queira buscar o seu eu interior, assim como se conectar com o Cosmos, eu indico este lugar, por ser muito abençoado, sagrado e ecumênico, levantando a bandeira da Paz.” 

Antes de formar seu grupo musical e a ONG AfroReggae, o carioca José Junior fundou o jornal AfroReggae Notícias, dedicado à comunidade do Complexo do Alemão.

O Templo da Boa Vontade, o monumento mais visitado de Brasília, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), está localizado no SGAS, Lotes 75/76. Para outras informações, ligue para (61) 3114-1070 ou acesse www.tbv.com.br.

via José Amaral Neto | JanCom