quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Show beneficente pela Fundação do Câncer no RJ


Ingressos já estão à venda 

Os ingressos para o show beneficente “Com você, pela vida”, promovido pela Fundação do Câncer, já estão à venda. 

Flávia Alessandra,  Otaviano Costa, Alessandra Maestrini, Taryn Szpilman, Carlinhos de Jesus, Marina Elali, Tiago Abravanel, Rodrigo Lombardi e Mariana Rios confirmaram presença na quarta edição do evento, que acontecerá em 30 de setembro, no Vivo Rio.

Promovido pela Fundação do Câncer e idealizado pelo diretor Fred Mayrink, o objetivo do show é estimular a mobilização e o engajamento das pessoas na  prevenção e controle do câncer.  Toda a renda obtida será revertida para projetos de combate ao câncer, alguns deles no INCA.

O repertório desta edição será dedicado à música latina, com tangos, canções flamencas e outros ritmos, executada pela Rio Jazz Orchestra, com Taryn Szpilman à frente.

Tiago Abravanel, escalado para a próxima novela das 21h, fará a estreia no show, ao lado de Flávia Alessandra  e Otaviano Costa. Esta também será a primeira vez que Carlinhos de Jesus e sua companhia subirão ao palco do “Com Você, Pela Vida”. 

Rodrigo Lombardi, Mariana Rios  e Marina Elali participaram em edições anteriores, levando grande emoção ao público, e Alessandra Maestrini já é considerada uma veterana no evento, presença marcante em todos os anos em que o show aconteceu.

Os ingressos, a R$70,00, estão à venda, através dos telefones (21) 2157-4600 e 2552 -2518. Mais informações: comvocepelavida@cancer.org.br.

via Renan Suchmacher | SPS