sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concessionária investe 5% do orçamento em publicidade

Sócios da Lifan Fratello, Luiz Fratello e Rafael Rocha, acreditam no potencial midiático para a propagação da marca

"Quem não é visto, não é lembrado". A célebre frase reflete a realidade do mercado mundial. No Brasil, o investimento em publicidade atingiu 31,2 bilhões em 2011, segundo dados do Projeto Inter-Meios, do Ibope Media e da Marplan, 7% superior ao ano anterior.

A Lifan Fratello, recém-chegada na Grande Florianópolis, já chegou ao mercado estruturada para destinar 5% do seu orçamento à comunicação. "Sem a mídia não conseguiríamos entrar tão fácil no mercado. O sucesso não existe sem a mídia", afirma um dos sócios da concessionária, Luiz Fratello.

O investimento é aplicado em veículos locais (rádio, TV e jornais), assessoria de imprensa e desenvolvimento de produtos com a marca Lifan Fratello para imprensa e clientes. Há um trimestre na capital, a concessionária já vendeu mais de 100 carros dos dois modelos disponíveis, Lifan 320 e Lifan 620.

Investimento no Carnaval
Em seu primeiro Carnaval, a Lifan Fratello apostou no apoio à produção de 35 mil leques da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) com a programação completa das festas e desfiles da passarela Nego Quirido. Os leques serão distribuidos em diversos pontos da capital convidando os foliões a participarem da grande festa. Além de amenizar o calor, os leques ajudarão os foliões a decorar e cantar junto os samba-enredos das escolas da capital.

Nem o verão ficou de fora
A concessionária também investiu na produção de 80 guarda-sóis azul e branco com a logo da Lifan Fratello. Os guarda-sóis podem ser vistos nas praias da Joaquina e Jurerê Internacional e, em breve, estarão nas praia da Daniela e Ingleses. "A ação teve tanta repercussão que resolvemos produzir mais 100 exemplares para distribuir nas outras praias", conta Fratello.

via Bárbara Sábio | Estrutura de Comunicação
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