terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Começa nesta quarta, em Brasília, a VIII Conferência Nacional de Assistência Social

Evento reunirá, até sábado, mais de 2 mil pessoas. Ministra Tereza Campello abrirá o encontro

Brasília, 6 – Os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas), a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão dos serviços, programas e projetos serão os temas principais da oitava edição da Conferência Nacional de Assistência Social. De amanhã (7) até sábado (10), mais de 2 mil participantes se reunirão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, para avaliar as mais recentes conquistas e realizações da assistência social no Brasil e apresentar propostas e perspectivas para os próximos dois anos.

Na abertura, às 20h desta quarta-feira, a ministra Tereza Campello fará conferência magna com o tema "Consolidar o Suas e valorizar seus trabalhadores: desafio para a superação da extrema pobreza no Brasil".

Promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), a conferência nacional encerra um ciclo de discussões iniciado com as 27 conferências estaduais e 26 municipais, entre julho e outubro deste ano.
Mais informações no endereço eletrônico www.mds.gov.br/cnas.

Valéria Feitoza | Ascom/MDS
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.