domingo, 6 de novembro de 2011

Famosos no lançamento do calendário Cabeleireiros Contra Aids da L'Oréal

Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012 |  Loreal/Divulgação

Celebridades no lançamento Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012 no Shopping Leblon, dia 7 de novembro

No próximo dia 07 de novembro, no Shopping Leblon, acontece o lançamento do calendário 2012 Cabeleireiros Contra Aids, uma parceria entre a Fundação L'Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde.

Os fotografados para essa edição são presenças confirmadas: Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara Leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares. O time de cabeleireiros tops que assinaram os looks, também marcarão presença no evento: Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Hahn e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente

Mais informações
Pela quarta vez consecutiva, a fundação L'Oréal reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de várias partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/Aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde". O estilista Carlos Tufvesson foi quem assinou a camiseta especialmente para o projeto.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam juntos as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro.

O valor unitário de cada calendário é de R$10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil
www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza www.sociedadevivacazuza.org.br

Pamela Antunes | MKTMIX
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.