terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pós-Graduação em Engenharia Urbana da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo 2012

Interessados têm até o dia 30 de setembro para efetuar a inscrição na seleção para o curso de mestrado

Até dia 30 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo 2012 para o curso de mestrado. A seleção de alunos regulares para o curso de doutorado do Programa acontece de modo contínuo ao longo do ano letivo, sem data limite para inscrição. O curso de mestrado do Programa teve seu início em 1994 e foi o primeiro do País na área de Engenharia Urbana. Ele tem como proposta enfocar os sistemas de infraestrutura urbana de maneira a integrar os setores de transportes, saneamento e meio ambiente, urbanismo e geotecnia. As inscrições para seleção do mestrado podem ser efetuadas de segunda à sexta-feira, diretamente na Secretaria do PPGEU, localizada no Departamento de Engenharia Civil, na área Norte do campus São Carlos. O atendimento é realizado das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato tem de optar por uma das linhas de pesquisa do Programa, que desenvolve estudos nas áreas de Saneamento, Transporte, Urbanismo e Geologia e Geoprocessamento Aplicado. A ficha de inscrição e outras informações sobre o mestrado estão disponíveis no site do Programa, em www.ufscar.br/~ppgeu. A prova será realizada dia 3 de outubro, às 8h30, no campus São Carlos da UFSCar. A relação dos candidatos selecionados será divulgada no site do PPGEU até o dia 28 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site www.ufscar.br/~ppgeu, pelo e-mail ppgeu@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8295.

Artur Vergennes | Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos

Creative Commons License Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.