quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Festival CONTATO abre inscrições para a atividade "Saia para Dançar 2011"

A iniciativa tem como objetivo incentivar os eventos culturais em São Carlos. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto
Com objetivo de incentivar a produção cultural de São Carlos, o 5º CONTATO – Festival Multimídia Colaborativo - promove a atividade "Saia Para Dançar 2011", com incentivos para eventos e festas que serão realizados em São Carlos. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto e a atividade é aberta a todos os estabelecimentos localizados no município devidamente autorizados a realizar os eventos com música ao vivo durante a madrugada. Os eventos selecionados pelo Festival acontecerão no dia 19 de novembro e integrarão o circuito "Saia para Dançar", que contará com atividades simultâneas e bilheteria integrada entre os quatro estabelecimentos selecionados, com previsão de circulação de público de cerca de 800 pessoas. As casas noturnas selecionadas vão fornecer a estrutura de sonorização, segurança e limpeza para a realização da atividade. Somente serão selecionadas as propostas que se encaixarem adequadamente nos termos estabelecidos no edital, que pode ser conferido em www.contato.ufscar.br. O 5° CONTATO será realizado em São Carlos entre os dias 14 e 20 de novembro e promove shows, oficinas e diversas atividades na busca por experimentações em arte e tecnologia, em um processo de formação entre vários artistas, para estabelecer relações com sua poética e o processo de criação. A ficha de inscrição, o edital e os valores referentes ao apoio cultural podem ser conferidos no site do Festival CONTATO, em www.contato.ufscar.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9590 ou pelo e-mail festivalcontato@ufscar.br.

Enzo Kuratomi | Comunicação Social | Universidade Federal de São Carlos
Notícia licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.