terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção no Twitter tem ganhadora do Rio de Janeiro

Sacola de viagem da Maqnelson Mitsubishi faz sucesso na mídia social

A promoção via Twitter da Maqnelson entrou com tudo na rede social. Em apenas uma semana o @maqnelson teve um salto de 300 seguidores. Foram centenas de pessoas de todas as partes do país tuitando a frase "Eu descobri o espírito 4x4. #MaqnelsonMitsubishi http://kingo.to/tOb".

A sacola de viagens da marca Mitsubishi seduziu o público pelo design diferenciado. O sorteio foi realizado na sexta-feira, por meio de ferramenta eletrônica. A ganhadora foi a Vera Lucia Lima Reis "@vera_lrs" do RJ, mãe de dois filhos e adora participar de promoções via twitter.

"Para quem não ganhou desta vez, não desanime. Continue nos seguindo que em breve teremos outros sorteios", finaliza Franciele Drummond do departamento de marketing da Maqnelson Mitsubishi.

Rafael Cândido |  Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa