terça-feira, 29 de março de 2011

Bavaria anuncia edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio

São Roque sedia a primeira etapa do circuito deste ano

 

Depois do sucesso em 2009 e 2010, a Bavaria Clássica, cerveja com sabor de sexta- feira,inicia a edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio.

 

Nas edições anteriores, o Circuito impactou direta e indiretamente cerca de 15 milhões de pessoas, que além de participarem dos eventos, também consumiram o produto.

 

A primeira etapa deste ano leva a São Roque, São Paulo, uma estrutura inédita ao rodeio que acontecerá no local de 7 a 10 de abril. O evento contará com uma estrutura completa de apoio aos organizadores e diversas ações de marketing, que vão desde um hotsite (www.circuitobavariaderodeio.com.br) para a divulgação do evento, até atuações nos pontos-de-venda e um balão da marca que realizará vôos panorâmicos no município.

 

"O rodeio promove integração, confraternização entre pessoas e boa música e é exatamente isso que a Bavaria Clássica quer proporcionar aos seus consumidores: momentos de prazer na companhia de amigos e de uma ótima cerveja", comenta Carina Hermida, gerente da marca Bavaria.

 

Em 2011 o circuito passará por 10 regiões nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais entre os meses de abril e novembro.  Além de patrocinadora máster dos eventos, a Bavaria Clássica contará com um camarote especial durante os dias de festa, além der ser a cerveja oficial dos rodeios que fazem parte do projeto.  

 

Agenda

 

Evento: Festa do Peão de São Roque

Programação de shows:

 

7/4 – João Carreiro e Capataz

8/4 – Jorge e Mateus

9/4 – Guilherme e Santiago

10/4 – Gusttavo Lima

 

Local: Centro de Eventos Gabriel Pizza, na Estrada do Vinho, Km 1,5

 

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.


Daniela Luci | Burson - Marsteller 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa