quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bella da Semana completa 10 anos no ar

O site catarinense iniciou as atividades em Florianópolis (SC) e hoje tem fotos e vídeos distribuídos para o mundo inteiro via internet, celular e televisão.

É ano de festa para o Bella da Semana! Este mês o site catarinense completa dez anos no ar.

Nestes dez anos, foram mais de 400 ensaios com modelos famosas e estreantes, mulherões e ninfetas, loiras estonteantes e morenas inesquecíveis. Durante este tempo, o diretor Alexandre Peccin e sua equipe agradaram o público com a variedade de encantos vindos de todo o país.

Tudo começou com uma simples mania de menino. "Quando eu era pequeno nunca imaginei que as Playboys que eu pegava escondido tivessem me ensinando algo. Mal sabia eu que era um aprendizado - além da diversão, é claro", conta Peccin.

A ideia surgiu de um programa de televisão, o qual ele fora convidado a dirigir. Com o desenvolvimento de novos quadros e o contato com modelos catarinenses, Peccin decidiu arriscar e levar o material para a internet. "Fomos o segundo site de ensaios sensuais no Brasil, o crescimento foi muito rápido."

A equipe relembra com carinho todo o trabalho realizado desde 2001. Foram mais de 400 modelos fotografadas, mais de 3 mil calcinhas tiradas, mais de 4 milhões de fotos e mil horas de vídeo gravadas.

Walmor de Oliveira é um dos fotógrafos que está a mais tempo na equipe. Há oito anos ele fotografa as modelos e causa inveja nos homens de todo o Brasil. No entanto, ele garante: o trabalho exige muita responsabilidade. "Fotografar está cada dia mais fácil com o avanço da tecnologia. Agora, administrar, dirigir toda a equipe envolvida, conceituar e conseguir realizar o desejado é o mais difícil."

O Bella da Semana, que começou modesto, agora tem sites em Portugal, Estados Unidos, Inglaterra e México, além de distribuir o conteúdo para celulares em mais de 90 países e para a televisão em 130.

via Janaína Meneghel | Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.