domingo, 5 de setembro de 2010

Jales sedia 8º Fórum Regional de Defesa do Médico

A Associação Paulista de Medicina e a Regional de Jales promovem, no dia 9 de setembro, o 8º Fórum Regional de Defesa da Saúde e Valorização do Médico, às 19h30, na Casa do Médico de Jales, na Rua Otávio Graziani, 1034 - auditório Dr. Getúlio de Carvalho.

O evento é aberto a médicos associados e não associados da APM. Tem como objetivo difundir os principais temas da profissão, esclarecendo sobre a importância de discutir questões como a Carreira de Estado e Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM). Além disso, busca socializar os serviços da APM, entre os quais se destacam a defesa profissional e a assessoria jurídica.

Serão palestrantes o presidente da APM, Jorge Carlos Machado Curi; o secretário-geral da entidade, Ruy Tanigawa; o diretor de Defesa Profissional, Tomás Patrício Smith-Howard e o assessor jurídico Roberto Augusto de Carvalho Campos.

No dia seguinte ao fórum, haverá, na sede da Regional, reunião de diretoria da APM.

À noite, será oferecido um jantar em homenagem aos ex-diretores distritais, ex-presidentes da Regional e atuais presidentes das Regionais da 8ª Distrital (Catanduva, Fernandópolis, Ilha Solteira, Jales, São José do Rio Preto e Votuporanga).

Segundo o presidente da Regional APM de Jales, Francisco Luiz Alonso Gerez, essa é uma grande oportunidade de divulgar assuntos de extrema relevância para os profissionais da região. "O intuito é que as palestras sirvam como uma motivação a mais para os colegas aderirem a essa busca da APM por melhores condições de trabalho", destaca.

Para Jorge Curi, a ideia de viajar pelo Estado é difundir a discussão dos problemas da classe médica e, assim, aumentar forças em busca de soluções para a assistência de qualidade à saúde da população.

A diretora da 8ª Distrital da APM, Regina Maria Volpato Bedone, complementa que os fóruns ajudam a unir os profissionais de São Paulo com os do interior. "Esta nova história da APM, que acontece sob a gestão do presidente Curi, está conseguindo valorizar o médico de todo o Estado. Graças a esses eventos, mobilizamos cada vez mais a classe, enchendo-a de expectativa e orgulho pela atividade que exerce", avalia Regina.

As inscrições para o Fórum são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.apm.org.br/forumdefesadasaude/jales ou telefone (17) 3632-4260.

Informações

ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – São Paulo/SP
Fone: (11) 3188-4203
E-mail:
presidencia@apm.org.br
Site:
www.apm.org.br

Associação Paulista de Medicina – Regional Jales
R. Otávio Graziani, 1034 – Jales/SP
CEP: 15700-000
Fone/Fax: (17) 3632-4260
E-mail:
apmjales@bol.com.br

 


Laura Storni / Monica Kulcsar | Acontece Comunicação e Notícias 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.