segunda-feira, 6 de setembro de 2010

44ª Jornada Paulista de Anestesiologia

A Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (SAESP) promove, de 17 a 19 de setembro, em Ribeirão Preto, a 44ª Jornada Paulista de Anestesiologia (JOPA). É uma excelente oportunidade para atualização científica e troca de experiências sobre a prática segura da especialidade.

 

"Proporcionar oportunidade de educação médica continuada aos associados, fazer uma interiorização das atividades e identificar as necessidades regionais dos associados é o que buscamos com essa Jornada", ressalta dr. Alexandre Slullitel, diretor-científico da SAESP.

 

A 44ª JOPA será realizada nas salas e auditórios do Centro de Convenções Ribeirão Preto e abordará temas de anestesia regional, ambulatorial, pediátrica, obstétrica, cirurgia cardiovascular e cirurgia plástica. Assuntos como dor, hemotransfusão, monitorização, qualidade, segurança e o Novo Código de Ética Médica também estão na pauta.

 

De acordo com o diretor-científico, a última edição da JOPA realizada na cidade contou com 600 convidados. O evento vale dez pontos para revalidação do Título de Especialista.

 

 

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

 

A programação social também será de muita qualidade. Dia 17, após os trabalhos científicos, haverá grande festa no local do evento, a "SEPTEMBERFEST" com o Chopp do Pingüim, casa nacionalmente conhecida por ter um dos melhores chopp do Brasil, comidas típicas e ótima música.

 

Na noite de 18 de setembro a atração será a Banda Legião Urbana Cover, seguida por um DJ, também com o chopp do Pinguim.

  

44ª JOPA

Data: 17 a 19 de setembro de 2010

Horário: 17/09 – 8h às 18h – 18/09 – 8h às 18h – 19/09 – 8h às 13h

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto - CCRP

Endereço: Rua Bernardino de Campos, 999 – Ribeirão Preto-SP

Inscrições: www.saesp.org.br

Informações: (11)3673-1388/3673-1213

 


Laura Storni / Monica Kulcsar |Acontece

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.