segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Washington Olivetto recebe Título de Cidadão Carioca

Paulista típico, considerado há muitos anos uma das referências de São Paulo,  Washington Olivetto vai viver uma situação atípica: será recebido, no próximo dia 26 de agosto às 18h30, com toda pompa e circunstância na Câmara Municipal do Rio de Janeiro (cidade que adora e onde também mantém residência fixa) para ser agraciado com  o Título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.
 
A cerimônia  acontecerá no Plenário Teotônio Villela e terá como anfitriões os Vereadores Andrea Gouvêa Vieira e Jorge Felippe.

Para compor a mesa de honra da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Washington Olivetto convidou 6 cariocas famosos, mas só um da gema: Andre Midani, carioca da França; José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), carioca de Osasco; Ricardo Amaral, carioca de São Paulo; Zuenir Ventura, carioca de Minas Gerais; Uruguaio, da Barraca do Uruguaio do Posto 9 em Ipanema, carioca do Uruguai; e Walter de Mattos, carioca, do Rio de Janeiro mesmo. Washington explica a escolha desses convidados como um gesto simbólico: "o Brasil é o país que gente do mundo inteiro adota como segunda pátria. E o Rio é a maior síntese disso".

Washington Olivetto está muito feliz em receber o título e na oportunidade receberá também a presença dos amigos, familiares e clientes da WMcCann, que diga-se de passagem é a maior agência de publicidade da cidade do Rio de Janeiro.
 

 

Jessica Esteves | WMcCann


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.