sábado, 28 de agosto de 2010

Time do cantor Daniel enfrenta seleção de médicos

V CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE EQUIPES MÉDICAS TEM JOGO DE ABERTURA COM TIME DO CANTOR DANIEL 
Competição acontece em Brotas, interior de São Paulo, de 3 a 7 de setembro de 2010. Inscrições vão até dia 3 

Os profissionais de medicina do Brasil e da América do Sul também vão operar jogadas desconcertantes, além de prestar assistências de mestre e mostrar que tem conhecimento de excelência no mundo da bola. De 3 a 7 de setembro, eles serão as grandes estrelas do V Campeonato Brasileiro e do III Sul-Americano de Futebol de Equipes Médicas, a se realizar em Brotas, interior de São Paulo.

Às 17h30, do dia 3, o jogo de abertura será disputado por um time de amigos do cantor Daniel reunido especialmente para participar do evento o Daniel e Amigos – contra a Seleção Brasileira de Médicos da APM/AMB, entidades que apoiam a competição. A entrada serão 2 quilos de alimentos não perecíveis, para doação a entidades filantrópicas: APAE de Brotas e Vila Vicentino.

Já consagradas no campo da medicina, as competições visam estimular a prática esportiva competitiva de forma saudável, além promover o relacionamento entre médicos, afirma o anestesiologista Euclides Gabilheri Júnior, diretor da Doutores da Bola, empresa organizadora.

Simultaneamente aos jogos, está sendo delineada campanha com orientações à população sobre hepatite e transplante de fígado, ligado a doação de órgãos. Todos os médicos estarão engajados em ações para conscientizar e estimular os cidadãos a doar sangue e órgãos.

As inscrições para o V Campeonato Brasileiro e III Sul-americano de Futebol de Equipes Médicas seguem abertas. O telefone para informações adicionais é (11) 9688-9268 e o e-mail doutoresdabola@gmail.com.

Breve histórico

Criado há seis anos o Campeonato Brasileiro de Futebol para Equipes Médicas conta com a participação de equipes de vários estados brasileiros. As competições são bem disputadas, e, a despeito da rivalidade, o espírito predominante é o da confraternização.

O Campeonato cresceu, tornou-se conhecido e reconhecido por médicos do país e da América do Sul.

Os vencedores

Ano    Local                                       Equipe Campeã

2005   São José do Rio Preto-SP          Real Médicos-RJ

2006   São José do Rio Preto-SP                   Real Médicos-RJ

2008   Bonito-MS                                Real Médicos-RJ

2009   Porto Seguro-BA                       Soc. Medicina de Uberaba-MG

 

Informações e inscrições

Telefone (11) 9688.9268

E-mail doutoresdabola@gmail.com

 

 

Monica Kulcsar / Chico Damaso | Acontece

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.