domingo, 8 de agosto de 2010

Proteção de órgãos-alvo é tema em reunião da Regional Santos da SOCESP

A Regional Santos da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) realiza, em 14 de agosto, um encontro para a discussão da proteção de órgãos-alvo como coração, cérebro ou rins.

 

O evento é uma importante ferramenta para atualizar estes profissionais que, por sua vez, proporcionarão um tratamento ainda mais eficaz aos pacientes portadores de doenças cardíacas ou de fatores de risco para doenças cardiovasculares.

 

"Os eventos promovidos pela SOCESP, especialmente a Regional Santos têm como objetivo principal a integração e atualização dos médicos especialistas na área de cardiologia, clínicos gerais e médicos em treinamento, como residentes e alunos de Medicina", explica o diretor-científico da Regional, dr. William da Costa.

 

Estarão em pauta as complicações e formas terapêuticas dos principais fatores de risco para a doença arterial coronária.

 

"A prevenção continua sendo a principal arma contra as principais complicações, sejam elas: cardíacas, cerebrais, renais e uma série de outros acometimentos, os quais não só reduzem a qualidade, mas também o tempo de vida" ressalta o dr. William.

 

A reunião é voltada para os profissionais da área de saúde, principalmente cardiologistas, endocrinologistas, nefrologistas e neurologistas.

 

Inscrições e mais informações pelo site: www.socesp.org.br.

 

SOCESP Santos – Proteção de órgãos-alvo

Data: 14 de agosto de 2010, sábado

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Associação dos Médicos de Santos

Endereço: Avenida Ana Costa n°388

Inscrições/Informações: www.socesp.org.br

 

Acontece Comunicação e Notícias
www.acontecenoticias.com.br



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.