segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Faculdade AIEC inscreve para vestibular de Administração a distância até 13 de agosto

Exame será realizado dia 15 de agosto em cerca de 50 pólos

A educação a distância é hoje, reconhecidamente, a melhor alternativa para estudantes e profissionais de diversas áreas que buscam acesso à graduação de qualidade, mas não dispõem de tempo para aulas presenciais. Com o dia a dia cada vez mais corrido, o simples hábito de freqüentar, diariamente, as salas de aula de uma universidade é quase impossível para uma grande parcela da população. O EAD tem se mostrado o caminho mais democrático para o ensino superior, por causa do horário flexível e da eliminação das barreiras geográficas, que proporcionam a expansão de conhecimento para alunos que têm tempo reduzido para o estudo. Mas não basta garantir flexibilidade, é imprescindível ter qualidade. Para quem pretende começar a graduação em Administração ainda este ano, a Faculdade AIEC reabre o processo seletivo do segundo semestre até o dia 13 de agosto.

 

O curso da Faculdade AIEC possui certificação ISO 9001/2000 de qualidade internacional; foi o único à distância a receber nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), e o primeiro, via Internet, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), a faculdade oferece o curso superior, na modalidade de Educação a Distância Semiprencial, Via Internet.

 

As provas serão realizadas no dia 15 de agosto nos 50 pólos de apoio presencial espalhados pelo país, Angola e Japão. A relação dos aprovados será divulgada no dia 17 de agosto, e o início das aulas está agendado para o dia 29 do mesmo mês. A taxa de inscrição no Brasil é de R$ 40,00. A inscrição deve ser feita pelo site www.faculdadeaiec.com.br, onde os candidatos poderão ter mais informações sobre o processo seletivo e o valor da taxa para outros países. A Faculdade AIEC integra os programas de Financiamento Estudantil (Fies) e Universidade para Todos (ProUni), do governo federal.

 

As atividades são realizadas via web e uma vez por mês o aluno participa de encontros presenciais em um dos cerca de 50 pólos regionais da instituição. Com o conteúdo atualizado, a Faculdade AIEC já formou cerca de 3,5 mil administradores e pretende especializar mais profissionais de qualidade que atendam as exigências de um mercado tão competitivo. Entre as disciplinas do curso estão: Negociação empresarial; Administração mercadológica; Processo decisório e criatividade; Pesquisa mercadológica e organizacional; Inteligência competitiva; Macroeconomia; Administração financeira e orçamentária; Gestão empreendedora; Marketing de relacionamento e Plano de negócio.

 

Serviço: Vestibular Faculdade AIEC

Prova: 30 de janeiro de 2009

Horário: início às 11 horas

Locais de exame: Consultar Cartão de Acesso

Resultados: 05 de fevereiro

 

Outras informações no site www.faculdadeaiec.com.br ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000

 


Rosane Toledo de Freitas | Di Fatto


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.