sábado, 22 de maio de 2010

Bingo Beneficente reúne quase mil pessoas para ajudar crianças com câncer

Famílias bacanas de São Paulo se envolvem com causa nobre em prol de uma vida melhor para os pequenos

 

No próximo dia 23 de maio (domingo), uma turma de paulistanos bacanas e descolados se reúne em torno de um bingo no badalado restaurante Leopolldo para uma causa super nobre: ajudar através das divertidas cartelas do jogo, crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 

O evento, que está em sua quarta edição, já se tornou tradicional e parte importante do calendário social da cidade. Quase mil pessoas, todos os anos, compram as cartelas e passam a noite de domingo tentando a sorte. 100% da verba são destinados ao ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil-,um hospital filantrópico ligado ao Instituto da Criança através do departamento de pediatria da Faculdade de Medicina da USP.

 

O Itaci atende crianças e adolescentes de 0 a 19 anos portadores de doenças onco/hematológicas. O objetivo do hospital neste ano é a implementação de 14 leitos de UTI e 6 leitos de transplante de células tronco e tronco hematopéticas e para que isto ocorra, o bingo beneficente faz parte das ações do grupo de voluntários para arrecadar fundos.

 

Sobrenomes de peso

 

 O conselhor curador do Bingo reúne sobrenomes de peso da capital paulista, a começar pelo seu presidente: Aluizio Rebello Araujo. Outros membros são Ana Maria Penido Sant?Ana, o professor doutor Antranik Manissadjian, Fernando Lomonaco, Regina Penha Lucena.

 

No comitê de eventos, responsável pela organização da big festa, estão outros nomes tradicionais, como Anna Helena Americano Araújo, Adriana Passos, Ana Garcia, Ana Luisa Coutinho, Anna Luiza Americano, Christina Vieira, Denise Fontana, Dora Camargo, Helena Pimenta Camargo Araújo, Isabel Pimenta Camargo, Lucila Moura Andrade, Malu Moura Andrade, Maria Alice Scarpa, Maria Amélia Julião, Maria Elisa Pimenta Camargo Araújo, Maria Gomide, Marina Sapag, Nubia Ehrensperger, Regina Gaspar, Regina Rocha de Cunto, Teka di Gregório, Thaissa Bertoldi, Trix Moura Andrade Araújo e Vittoria Duailibi.

 

Alguns colunáveis que já compraram convites são: Armando Ceravolo, Beatriz Pimenta Camargo, Carin Mofarrej, Ana Maria Velloso, Tica Lopes, Renata Lunardelli, Bia Pimenta Camargo, Tata Barros, Silvana Amoroso, Roberto e Silvia Duailibi, Marina Gomide, Bel Pimenta, Álvaro Gomide Pimenta, Ana Carolina Gomide Pimenta Camargo, Fernando e Adriana Dhelomme. 

 

Gifts poderosos

O valor do convite é de R$150,00 por pessoa e dá direito a 8 cartelas das rodadas do Bingo, além de um super jantar. Entre os prêmios: viagens pelo Brasil e internacionais, passagens aéreas, jóias, carro,TV, Lap top, quadricículo, além de muitos sorteios e prêmios ao longo da programação.

 

Em tempos de Copa do Mundo, o tricampeão pela Copa de 70, Rivelino, doou camisas autografadas do Corinthians, que serão leiloadas durante a programação e se programa para entregar pessoalmente os mimos.  

 

As apresentações em vídeo e fotos simultâneas dos convidados nos telões e estão sob a responsabilidade da Maikai. E o marketing promocional do evento está sob o comando da MG Marketing Promocional e Eventos, de Marina Gomide, que traz em seu portfólio festas para grandes empresas nacionais e internacionais.

Voluntários e convidados como esses com certeza trarão sorrisos de esperança à vida destas crianças.

Serviço:

Bingo beneficente Itaci Restaurante Leopolldo Plaza
R. Prudente Correia, 432, Jd. Europa, São Paulo - SP - Em frente ao shopping Iguatemi)

Dia 23 de maio, 18h às 22h


Victor Drummond


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.