sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Revistas Coquetel lançam promoção de férias na internet

Revistas Coquetel lançam promoção de férias na internet 

 

Dentro da Campanha de Verão 2010, que este ano atinge dezenas de cidades do sudeste e sul do país, as Revistas Coquetel, da Ediouro, acabam de lançar na internet o concurso cultural "Férias a qualquer hora", que irá premiar o vencedor com um kit contendo um Ipod, o livro Guinness World Records 2010, camisa, squeeze e livros variados de passatempos Coquetel.

 

A promoção vai até 2 de fevereiro. Para concorrer, os participantes deverão acessar o site www.coquetel.com.br, fazer o cadastro e responder com criatividade à pergunta: O que você faz para deixar as suas férias mais divertidas? Por quê?

 

Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem. Serão premiados os autores das quinze melhores respostas. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do país. Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882.8300 e 0300.3131345 ou ainda pelo e-mail promocao@ediouro.com.br.

 

Ex-Libris Comunicação Integrada


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.