quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Juliana Garçon, do Mulheres em Ação / BM&FBovespa, no Beleza Sustentável 2010

O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade 

Juliana Garçon, do Mulheres em Ação / BM&FBovespa, no Beleza Sustentável 2010 

Participação confirmada! Juliana Garçon, jornalista especializada em finanças e editora do site "Mulheres em Ação", da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br/mulheres)  participa, na Semana da Mulher, do evento Beleza Sustentável 2010, o Primeiro Evento Mundial para a Sustentabilidade Integral do Ser para a Sustentabilidade, que acontece  no HSBC Brasil, na capital paulista. 

Bela e financeiramente sustentável, Juliana Garçon integra o Painel Beleza Financeira, ao lado também de dois grandes nomes da área: Gustavo Cerbasi e Glória Maria Garcia Pereira. Ela vai destacar, entre outras coisas, a importância de equilibrar o orçamento e cultivar a inteligência financeira para poupar, investir e prosperar, construindo a conquista dos mais diversos objetivos ao longo da vida. 

Juliana Garçon vai falar também sobre opções de investimento, relação risco-retorno e decisões financeiras. Abordará ainda a importância do consumo consciente e planejado para a harmonia financeira e pessoal. "Estabelecer objetivos e prioridades, fazer planejamento e conquistar a independência financeira, sem por isso deixar de curtir a vida, é cultivar a beleza financeira." 

A participação de Juliana Garçon acontece no segundo dia do evento Beleza Sustentável 2010, que acontece nos dias 10 e 11 de março de 2010. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o evento propõe o desenvolvimento integral das pessoas, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante a vida, em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira. A missão do evento Beleza Sustentável 2010 é apresentar informações necessárias para que  mulheres e homens trilhem um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as dimensões e por toda a vida.

Beleza Sustentável 2010 é promovido pela Ambiente Global, empresa pioneira na área de sustentabilidade no Brasil que, em 1997, criou a primeira agência de comunicação ambiental do País e, em 1999, o primeiro portal de meio ambiente da América Latina junto com o UOL. Beleza Sustentável 2010 tem o apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business. Os ingressos para o evento Beleza Sustentável 2010 podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido.

As Cinco Dimensões da Beleza:

Física, Mental, Emocional, Espiritual e Financeira 

Para muitos, quando se fala em Beleza, a primeira idéia que se vem à mente é a Beleza Física. Mas, os especialistas garantem: o conceito de beleza em sua origem vai muito além dos padrões modernos, que restringem o termo à características relacionadas unicamente à aparência física e juventude. 

De acordo com os dicionários Houaiss e Michaelis, "Beleza" é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência;  tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade  que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual. Beleza Sustentável significa um estado de satisfação e realização pessoal e profissional em todas as dimensões, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar em longo prazo.  

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral do Ser, o evento Beleza Sustentável 2010 vai reunir os maiores palestrantes e personalidades brasileiras - que se destacam no conjunto de todas as dimensões - para falar sobre as belezas física, espiritual, financeira, mental e emocional, entre eles, Ana Beatriz Barbosa Silva, Carla Sallet, Gloria Maria Garcia Pereira e Gustavo Cerbasi.

Beleza Sustentável 2010 acontece nos dias 10 e 11 de março de 2010 no HSBC Brasil, em São Paulo. 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site.  Beleza Sustentável tem o apoio institucional da: Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business 

Ficha Técnica

Beleza Sustentável 2010

O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade

Dias: 10 e 11 de março de 2010

Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP 

Inscrições

Pela Internet: Ingresso Rápido 

Horário de Atendimento: 24 horas.                                                               

Call Center:

Todos os Estados: 4003- 1212

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.

Pontos de Venda pelo País:

Ingresso Rápido 

Central de Atendimento para Grupos e Empresas:

Telefone: (11) 5646-2120

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 18h.

 

Beleza Sustentável 2010

Data: 10 e 11 de março de 2010

Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP – Brasil

Inscrições: Ingresso rápido

Promoção: Ambiente Global

Assessoria de Imprensa
Anna Karina Spedanieri

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.