quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hellblazer Congelado, já está nas bancas

Hellblazer, com a saga Congelado, da EDITORA PANINI, já está nas principais bancas e livrarias, com distribuição setorizada. O escritor Brian Azzarello (Batman: Cidade Castigada, Coringa, 100 Balas) assina os roteiros de Hellblazer ao lado de Steve Dillon (Preacher), Marcelo Frusin (Loveless) e Guy Davis (Sandman Mystery Theatre) neste encadernado de 172 páginas. Esta edição reúne Hellblazer 157 a163.
 
O Coração dos Homens É Frio Como Gelo – e ninguém sabe disso melhor que John Constantine, que já esqueceu mais sobre o mal do que muita gente jamais vai chegar a saber. O custo desse conhecimento foi alto, é claro, mas pra sorte de Constantine ele sempre teve outros por perto para ajudar a dividir a dor. Agora, enquanto continua sua peregrinação pelas estradas vicinais mais obscuras dos Estados Unidos, ele reafirma a certeza de que uma das únicas coisas com a qual pode contar – e até tirar vantagem – é a crueldade humana. Algumas coisas nunca mudam.
 
SERVIÇO
Hellblazer, com a saga Congelado
Encadernado
17 x 26 cm
172 páginas
R$ 24,90
Distribuição: bancas e livrarias (SETORIZADA)
 
Lítera – Construindo Diálogos / www.litera.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.