segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Freeway lança paraísos do Rio Grande do Norte

Novo roteiro explora as belas praias de São Miguel do Gostoso e Galinhos

 

 

 

 

A Freeway, operadora pioneira em ecoturismo no Brasil, criou roteiros exclusivos para os paraísos do Rio Grande do Norte. Nestas viagens o turista conhecerá algumas das mais belas e ainda preservadas praias do nordeste brasileiro. São Miguel do Gostoso e Galinhos, ainda pouco conhecidos, já atraem turistas que procuram lugares longe da agitação. As praias desertas e belas dunas formam um conjunto ideal para casais e ecoturistas apaixonados pela natureza.

 

Galinhos, a 160 km de Natal, é ideal para quem procura beleza, tranquilidade e descanso. São Miguel do Gostoso, ou simplesmente Gostoso, não fica para trás. A 112 km de Natal, Gostoso também é conhecida por suas belas paisagens de praias e dunas.

 

Um dos roteiros imperdíveis é o Rio Grande do Norte: 4x4 - São Miguel do Gostoso e Galinhos. Nesse pacote o turista conhecerá as duas regiões em apenas uma viagem. Após passar a primeira noite em Natal o turista será levado para São Miguel do Gostoso. No caminho serão visitadas diversas praias e campos de dunas.  Existe também a oportunidade de se conhecer o museu de Arte Sacra, na cidade de Touros, uma pequena cidade charmosa, com muitos atrativos culturais e históricos.

 

No quarto dia o turista sairá de Gostoso e seguirá para Galinhos, em um veículo 4x4, indo em direção a Tourinhos. A paisagem no caminho é única. Passa-se por uma praia pedregosa, sem areia, com uma vegetação seca e repleta de cactos. Seguindo a viagem para Galinhos o passageiro encontrará um dos pontos altos da viagem, o Mirante Natural de Tourinhos. Logo à frente os turistas observarão uma rocha à beira-mar, que, ao ser atingido pelas ondas, lança, através de uma fenda, um jato de água para cima. Esse espetáculo é chamado de "Suspiro da Baleia". Durante o percurso continua-se a apreciar muitas praias e dunas.  Chega-se a Galinhos, uma península com dunas, farol, e uma vila de pescadores, onde de um lado fica o rio e de outro o mar. Aqui os turistas desfrutarão de seu tempo livre para conhecer a região. O dia seguinte será marcado por um passeio de barco às Dunas do Capim. Ao todo serão sete dias para conhecer os paraísos do Rio Grande do Norte.

 

Para saber mais dos novos roteiros para São Miguel do Gostoso e Galinhos visite o site da Freeway, www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999.

 


Carolina Ferrero
Assessora de Imprensa - Freeway Brasil

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.